quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nota de esclarecimento:

Nota de esclarecimento:

 A 7ª CIPM/Eunápolis vem a público informar que o vídeo divulgado nas redes sociais que demonstra uma guarnição da OPM realizando uma apreensão de arma de fogo e prisão na Av. Duque de Caxias, no centro de Eunápolis, não condiz o que está sendo veiculado.

A filmagem passa a ser gravada instantes depois de já ter sido iniciada a abordagem ao cidadão infrator, que ao sair de um estabelecimento comercial naquela avenida, foi identificado e abordado pela guarnição.

 Ao ser encontrado um revólver enrolado em uma flanela em sua cintura, após busca pessoal no mesmo, a arma foi retirada do infrator e colocada no coldre de perna do policial que realizava a busca que continuou a realizar seu trabalho, momento em que a filmagem começa a ser gravada.

A arma de fogo municiada foi encontrada em posse do autor abordado, que foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde assumiu para o delegado de plantão que estava andando armado por está sendo ameaçado.

Ao tomar conhecimento do vídeo, a fim de esclarecer os fatos, o comando da unidade de pronto instaurou uma sindicância para resguardar a lisura da conduta dos policiais militares.

Fonte: ASCOM da 7ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário